Que pena!
Ainda não há itens em seu carrinho.
Produtos personalizados são feitos com especificações e, portanto, não podem ser trocados e/ou devolvidos porque não poderão ser revendidos ou reutilizados. A troca ou substituição só será feita caso aconteça alguma avaria que seja identificado pelo cliente no ato do recebimento do produto. Nesse caso o cliente deverá entrar em contato o mais breve possível para informar o ocorrido, documentando com fotos e vídeos, além da observação feita no momento do recebimento. Detalhes e especificações não informados nas solicitações e na aprovação do layout como tonalidades especificas de cores, tamanhos e posição de aplicação exatas não poderão ser reivindicados após produção do pedido. A impressão da arte na peça, poderá apresentar variação de intensidade e tonalidade das cores, em relação ao monitor, pantones ou à prova impressa, bem como em relação a impressões feitas em pedidos anteriores. Não são considerados defeitos pequenos pontos ou bolhas nas peças, ou seja, isso são características que ocorrem dentro do processo produtivo peça.